Central de Serviços e Suporte do SISP
Central de Serviços e Suporte do SISP - C3S
Portal de Serviços - é uma plataforma de governança corporativa inteligente que foi criada para facilitar a unificação de informações e padronizações na gestão da oferta dos serviços, respeitando as boas práticas descritas na biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library).
Objetivo - proporcionar uma melhor Governança das demandas abertas pelo público do SISP. E transparência para o usuário no que diz respeito ao trâmite processual das análises e andamento das respostas.
Público-Alvo - todas as pessoas que estão lotadas nos órgãos que compõem o Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, ou tomam como referência os normativos e boas práticas do SISP.
Acesse o Manual do Usuário
Como funciona?
Para atender os órgãos e entidades do SISP, o órgão central dispõe da Central de Serviços e Suporte do SISP (C3S), por meio da qual podem ser encaminhadas dúvidas e sugestões relacionadas à:
- Contratação de TIC
- Gestão de Pessoas do SISP
- Governança de Dados
- Governança e Gestão de TIC
- Infovia
- Interoperabilidade
- Roteiro de Métricas do SISP
- Segurança da Informação
- Serviços Públicos Digitais
- Software Público
Após efetuar o cadastro e acessar a ferramenta, deve-se selecionar o Portal dos Serviços Estruturantes, em seguida a Central de Serviços e Suporte do SISP - C3S. Na tela seguinte, deve-se escolher o eixo desejado.
Dificuldade de fazer login, recuperar senha ou abrir chamado envie e-mail para [email protected]